Monday, February 13, 2012

GRAMMY BEST LOOK: RIHANNA

The best Grammy's 2012 look was Rihanna's. At least to my personal taste it was... I kinda have to confess that I am a bit obsessed with the way she looks. She has lost so much weight that her slimmer figure looked stunning in a super sexy dress with a deep V neck she has designed in collaboration with Mr. Armani. The body jewlery complemented the look B.E.A.U.T.I.F.U.L.L.Y. 
xoxo
Fabi
p.s. I also loved the amazing Gwyneth Paltrow's outfit.... that kinda competed head to head with Rihanna's....
p.s. 2 Fashion Alert: black rocked the house!!! The best looks to me were all black: Adele, Rihanna, Gwyneth, Alicia Keys...
google | zimbio.com
Gwyneth Paltrow - Grammys for Adele!
http://justjared.buzznet.com/
Oie.
A melhor produção do Grammy 2012, pra mim, foi a da Rihanna
Nem preciso me justificar e dizer que como sempre o Grammy traz vestidos maravilhosos, bordados, com muito brilho, metálicos, etc... e se fosse escolher apenas o vestido,  talvez  um pretinho não seria minha primeira opção, mas o que diferenciou a Rihanna das outras foi o 'whole look' - que mais pareceu um makeover. Ela abalou bangú e valorizou o corpitcho SARADO - recém conquistado - em um pretinho super sexy que ela desenhou em conjunto com o estilista Armani. Prestem atenção na correntinha de corpo dourada que ela usa....tudoo

Preciso confessar que estou até um pouco obcecada com o quanto ela emagreceu.... também querooo...

Beijo e vamos começar segunda-feira de dieta.....inspiradas pela nossa musa. #fica a dica :)
Fabi

p.s Meninas, ALERTA FASHION: o preto foi a cor do Grammy!!! 

Acabei de ver a produção da Gwyneth Paltrow's e vou confessar que so ví o modelito dela quase no final do Grammy depois que já tinha escrito essa matéria...acho que os 2 modelitos competem pra ver quem ganha o primeiro lugar...a Rihanna ganha pontos por ter emagrecido, mas a Gwyneth, é sempre MARAVILHOSA e linda. Amo!

Tweet This Post

0 comments: