Wednesday, June 13, 2012

TREND TO WATCH: KELLY-LIKE BAGS

Hi
One of the minor trends I've been watching is the kelly-like bags. Cute and stylish these wannabe bags are making the streets. I am not sure if I like it as it is too classical for my style. Let me know your thoughts...
xx

Oie. oie...
Uma das tendências periféricas que tenho visto são as bolsas que reproduzem a famosa "Kelly" da Hermes. A clássica bolsa Kelly tem sido sinônimo de estilo e elegância por décadas e vira e mexe está em evidência como fonte de inspiração da moda.
Preciso confessar que essa tendência não é  pra mim pois meu estilo não é clássico. Acho super bonita e chique mas ou eu compro a de verdade ou eu prefiro menos uma inspirações únicas. 
E vcs? Gostaram?
Beijo


Carlotta store venice


Tweet This Post

0 comments: